1º - Sinceramente eu não esperava ver o final de 2010, não sei por quê! Parecia um túnel infindável onde não se enxergava a luz. Foram tantos os problemas que apesar da rapidez com que tudo aconteceu, o tempo foi esticado em dobro. Os momentos de felicidades superaram sobre os dois anos anteriores... No lado material consegui este ano o que não conseguia nem sonhar a anos. No lado emocional sinto que amadureci muito, me superei, bati meu próprio recorde, e isto não teria sido possível sem os problemas e decepções que enfrentei. As decepções que tive com as pessoas não conseguiram mover minha fé no ser humano, e em sua capacidade de mudança, para melhor! Comecei o Ano em um ritmo, e se não tivesse tido obstáculos pelo caminho, com certeza eu não estaria aqui para lhes contar isso. São como fios entrelaçados de um grande tapete, com curvas, côncavos e convexos.
2º - Foi o ano que me libertou do passado, que cicatrizou as feridas no qual pude desabafar, e não permitir que as lágrimas caíssem para dentro, deixei que rolassem para o lado certo, o que resultou em um grande alívio. Eu agradeço ao grande Tapeceiro da Vida, que sabiamente amarrou cada fio, trançou cada pétala, curvou cada reentrância sem importar com o que eu estivesse sentindo durante todo o processo, afinal em um caso assim se visa o final, e não os problemas do percurso! Hoje neste último dia eu não tenho o que comemorar, não tenho porque me alegrar em festa como se fosse o êxtase da felicidade. Percebo que toda minha alegria e comemoração de felicidade e agradecimento não podem ser resumidas em um único dia, porque esta alegria não é para o final, mas para ser vivenciada a cada dia do ano.
3º - Se a mim está sendo dada a oportunidade de encarar mais um ano, em 2011 procurarei viver de tal forma onde a felicidade e alegria esteja na trajetória e não no final dela, o percurso é a aventura e o sentimento no final será de gratidão não por ter chegado a um final, mas pelo caminho que percorri.
Agradeço ao Autor da Vida, por cada pessoa que cruzaram meu caminho, cada uma delas foi necessária e importante, Por cada sorriso que me foi dado, como também as faces duras como bronze! Agradeço a todos que me permitiram aprender e a ensinar, a perder e a ganhar. E convido a todos para com alegria enfrentarmos mais um grande desafio: percorrermos mais uma jornada de 365 dias em busca de nossa própria superação, não procurando bater o recorde dos outros, mas os nossos próprios.
Feliz 2011 para todos nós!
Anjo Bom
Linda mensagem, lindas fotos Anjo Bom. Pena que não pude estar nesta festa com vc. Desejo que no próximo fim de ano eu veja no final da mensagem: postado por Anjo Bom (feliz).
ResponderExcluirEm breve estarei de volta nesse jogo e na minha rotina. Obrigado por um ano inteiro de sua amizade.
Muito Boaa as Fotoa
ResponderExcluirLer-te me fez lembrar de um tempo passado
ResponderExcluironde dividi um café, lágrimas e sorrisos...
É bom saber que superou tais momentos,
que o tempo de fato é o melhor amigo,
que é preciso acreditar, ter fé!!!
Desejo a ti sabedoria, saúde e paz!
que seja sempre este super-pai,
este homem de olhar doce e com
sorriso de menino (...)
*Nunca deixe de sonhar e acredite neles
para torná-los reais.
É com muito carinho que lhe deixo;
Beijo e abraço. Feliz 2011 \o/
Um dia eu ainda apareço nessas fotos....hauahuhuaahuahu
ResponderExcluirFELIZ 2011
Ola, vamos nos encontrar no jogo e tirarmos algumas fotos?
ResponderExcluir