sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Retrospectiva e Agradecimento

1º - Sinceramente eu não esperava ver o final de 2010, não sei por quê! Parecia um túnel infindável onde não se enxergava a luz. Foram tantos os problemas que apesar da rapidez com que tudo aconteceu, o tempo foi esticado em dobro. Os momentos de felicidades superaram sobre os dois anos anteriores... No lado material consegui este ano o que não conseguia nem sonhar a anos. No lado emocional sinto que amadureci muito, me superei, bati meu próprio recorde, e isto não teria sido possível sem os problemas e decepções que enfrentei. As decepções que tive com as pessoas não conseguiram  mover  minha fé no ser humano, e em sua capacidade de mudança, para melhor! Comecei o Ano em um ritmo, e se não tivesse tido obstáculos pelo caminho, com certeza eu não estaria aqui para lhes contar isso. São como fios entrelaçados de um grande tapete, com curvas, côncavos e convexos.

2º - Foi o ano que me libertou do passado, que cicatrizou as feridas no qual pude desabafar, e não permitir que as lágrimas caíssem para dentro, deixei que rolassem para o lado certo, o que resultou em um grande alívio. Eu agradeço ao grande Tapeceiro da Vida, que sabiamente amarrou cada fio, trançou cada pétala, curvou cada reentrância sem importar com o que eu estivesse sentindo durante todo o processo, afinal em um caso assim se visa o final, e não os problemas do percurso! Hoje neste último dia eu não tenho o que comemorar, não tenho porque me alegrar em festa como se fosse o êxtase da felicidade. Percebo que toda minha alegria e comemoração de felicidade e agradecimento não podem ser resumidas em um único dia, porque esta alegria não é para o final, mas para ser vivenciada a cada dia do ano.

3º - Se a mim está sendo dada a oportunidade de encarar mais um ano, em 2011 procurarei viver de tal forma onde a felicidade e alegria esteja na trajetória e não no final dela, o percurso é a aventura e o sentimento no final será de gratidão não por ter chegado a um final, mas pelo caminho que percorri.

Agradeço ao Autor da Vida, por cada pessoa que cruzaram meu caminho, cada uma delas foi necessária e importante, Por cada sorriso que me foi dado, como também as faces duras como bronze! Agradeço a todos que me permitiram aprender e a ensinar, a perder e a ganhar. E convido a todos para com alegria enfrentarmos  mais um grande desafio: percorrermos mais  uma jornada de 365 dias em busca de nossa própria superação, não procurando bater o recorde dos outros, mas os nossos próprios.
Feliz 2011 para todos nós!

Anjo Bom

5 comentários:

  1. Linda mensagem, lindas fotos Anjo Bom. Pena que não pude estar nesta festa com vc. Desejo que no próximo fim de ano eu veja no final da mensagem: postado por Anjo Bom (feliz).

    Em breve estarei de volta nesse jogo e na minha rotina. Obrigado por um ano inteiro de sua amizade.

    ResponderExcluir
  2. Ler-te me fez lembrar de um tempo passado
    onde dividi um café, lágrimas e sorrisos...
    É bom saber que superou tais momentos,
    que o tempo de fato é o melhor amigo,
    que é preciso acreditar, ter fé!!!

    Desejo a ti sabedoria, saúde e paz!
    que seja sempre este super-pai,
    este homem de olhar doce e com
    sorriso de menino (...)
    *Nunca deixe de sonhar e acredite neles
    para torná-los reais.


    É com muito carinho que lhe deixo;
    Beijo e abraço. Feliz 2011 \o/

    ResponderExcluir
  3. Um dia eu ainda apareço nessas fotos....hauahuhuaahuahu

    FELIZ 2011

    ResponderExcluir
  4. Ola, vamos nos encontrar no jogo e tirarmos algumas fotos?

    ResponderExcluir

Popular Posts

Colaboradores

Blogroll

Horário

BrasilOnverse pelo mundo

Tradutor/Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish