sábado, 20 de novembro de 2010

Onverse em Ficção

Onverse em Ficção
Capítulo 1

"A história de Onverse se confunde com a história do Universo em sí, já que foi o lugar escolhido para se travar a maior batalha, isto em meio ao maior  divertimento que um lugar possa oferecer" (Anjo Bom)

Fuse
Era a segunda vez que o Agente Especial Fuse era chamado de forma tão estranha desde que tinha ficado na reserva. A exatamente seis meses ele recebeu uma certa quantia de dinheiro da C.I.A. e férias prolongadas, isto  devido a sua última missão ultra secreta que foi bem sucedida no reino Darte.
 Darte, é um lugar nos confins do Universo onde ele passou 5 anos de sua vida dedicando-se quase em tempo integral para descobrir o que realmente estava acontecendo ali, pois o intercambio entre Terra/Darte estava comprometido porque alguns membros daquele reino tinha desaparecido enquanto negociavam seu metal mais precioso aqui na terra.
O metal era extraído da lua Iruna, distante do planeta central de Darte apenas um quarto de distancia Terra/Lua. O Agente Especial Fuse com uma pequena equipe de três jovens iniciantes na espionagem intergaláctica prometeu a si mesmo que resolveria este caso, mesmo que isto lhe custasse a própria vida! Tal empenho se dava porque ele bem sabia que o metal advindo daquele setor do universo era essencial para erradicar da terra o vírus HIV, o qual ameaçava extinguir a terra em pouco mais de 12 anos, se avançasse da forma que ia. Seria uma devastação!
Enquanto ele tomava um banho, e tirava sua barba de 6 meses, (estava já parecendo um hippie) perguntava a si mesmo o que tinha acontecido desta vez, para ser chamado aquela hora da noite, pelo chefe, que ele nunca tinha visto. Sempre se comunicavam através de uma tela de cristal líquido, e por isso a imagem que lhe falava sempre era deformada, e ele nunca conseguiu identificar se era homem ou mulher por trás do cristal!
O que seria desta vez? Pensou consigo enquanto abotoava seu uniforme de batalha! Olhou para sua arma, a qual não esperava usar tão cedo, e ficou imaginando o poder devastador que aquilo provocava...ele sempre usava sua maior arma...seu poder de persuasão!  Em toda sua vida de luta pela paz na galáxia só tinha ferido um homem uma única vez,  e isto em legítima defesa, tinha sido necessário matar um monstro que habitava um lago no planeta Ydra I, e isto não lhes fez nenhum bem, pois  ele sempre respeitou toda forma de vida!  
Caminhou para seu teleporte, imaginando como tinha conseguido desvendar o embargo comercial entre o Reino Darte e a Terra...juntamente com seus três jovens guerreiros, ele conseguiu provas de que todo problema surgiu naquele  reino, que estava misturando um produto químico no metal, para que os terráqueos   não fossem totalmente curados  do  HIV, e assim, trocaram os comerciantes que vinham sempre a terra por outros que odiavam os terraques... Fuse desmascarou este complô, e o comercio  voltou a funcionar perfeitamente.
Quando o Agente Fuse chegou no escritório central da C.I.A. sentiu um formigamento na nuca, pois uma vez entrasse ali, sabia que ao sair, sua vida corria risco e não poderia  voltar atrás. Entrou, e ficou a esperar tendo na frente apenas uma tela lisa, opaca...20 segundos se passaram, quando um som metálico eclodiu no ambiente. Em uma situação  normal, aquele som não teria despertado o menor interesse, mas o agente sabendo o significado daquilo, estremeceu levemente, pois sabia o que viria em seguida!
“Bom dia agente fuse, e obrigado por atender o chamado, bem sei que estava em seu merecido descanso, mas como você sabe...soldado não descansa...apenas aguarda a próxima ordem!”
Fuse não se moveu uma polegada, mostrando uma posição de sentido, mas com uma carranca que emitia respeito respondeu com voz firme: “Aqui estou! Sinto-me honrado em atender seu chamado. Bem sei que minhas férias não teriam sido interrompidas se não fosse extremamente necessário”!
“Peço desculpa agente Fuse, (disse a voz metálica do outro lado da tela de cristal) e sinto em lhe informar que todos nós corremos perigo, e você juntamente com mais 20 agentes especiais, todos treinados em setores diferentes no Universo terão que unir forças para combater o que até o momento imaginamos ser a maior ameaça que já nos aconteceu!”
“Recebemos notícias de vários setores da via láctea, e cada planeta associado está designando o seu melhor agente para resolver a questão “X”. Bem sabemos do que são capazes agentes como  você quando entra em ação, porem o que nos preocupa é que desta vez não a planos de ação, não á regras, não existe recomendações, tão pouco saberão que arma usar, ou que tipo de inimigo irão enfrentar. Tudo que sabemos até o momento é que alguns agentes contratados nem sabem que estão sendo levados para uma missão.”
O agente Fuse não  estava acreditando no que acabava de ouvir, mas vindo do escritório central, ficou agora imaginando se tudo não passava de um sonho, e que acordaria em qualquer momento em sua cama pneumática!

De repente ouviu a si mesmo dizer: “Quando devo partir e para onde irei?” – houve um prolongado silencio, e  de repente uma risada estrondosa soou no  ambiente, e ele quase jurava que aquilo não era som de um homem, mas  uma gargalhada feminina! Quem seria tal personagem por trás do  cristal? Nenhum agente teve até o momento o prazer de ver tal face! Alguns diziam quem se tratava de um robô, outros juravam que era uma mulher, outros que era uma gravação a muito tempo programada, deixada ali.  Enfim, tudo que se tinha era especulações.
Quando aquela gargalhada histérica parou, o agente Fuse retesou os músculos, sabia que a sentença estava a caminho! “Agente Especial Fuse, você foi designado para ir a uma parte do Universo que poucos de lá retornaram, as informações que temos são vastas, mas para a segurança da missão tanto você como os outros que lhe ajudarão ali, de nada podem saber! Você não poderá voltar para sua casa, cuidaremos de tudo. Esqueça o que está deixando para trás, e cumpra seu destino. Não se preocupe com a viagem, você apenas dormirá e acordará em um setor do Universo que até agora pelas informações que temos se chama ONVERSE! Lá você será instruído do que fazer e como fazer. Contamos com sua lealdade, e discrição. Seu trabalho será em duas fases, e se você cumprir bem a primeira fase da missão, prometo que você me verá, porque a segunda parte você e os outros só poderão concluir com a minha ajuda!”
A tela se apagou, o silencio voltou a reinar naquela sala, o Agente Fuse aprendeu durante seus anos de academia espacial que não tinha o que questionar ou lamentar... Estes sentimentos são abafados pelo bem maior. Pertencia a elite das elites na questão de espionagem e contra espionagem. Já tinha muitas  vezes se passado por chefe de estado, terrorista, embaixador, e em um momento ocupou o trono  do lendário Perry Rhodan, pois o mesmo optou por deixar de existir na forma física, assumindo uma forma incorpórea, (fato este que até gera polemica na atual geração a qual questiona se tal ser existiu de verdade ou não) O Agente Fuse na época para não eclodir a guerra dos mundos, ficou ocupando o lugar do antigo regente do império, por causa de seu porte físico, até que as coisas se acalmassem. Mas agora tudo Parecia diferente. E as informações que acabou de receber não ajudava muito. E com a mente embotada pensando apenas no nome “Onverse” Fuse desceu para o porão secreto, se acomodou em uma cabine, consciente que logo o seu corpo estaria coberto por um líquido viscoso, o qual  lhe conservaria pelo tempo que fosse necessário em uma viagem  para outro setor na galáxia, fosse o tempo que fosse! “Onverse, me aguarde! Aí vou eu!” foi a última coisa que pode pensar, enquanto sua mente se esvaia, e a escuridão total tomou conta de seu consciente”
=================================================

Se você deseja fazer parte desta história, entre em contato:
cvv_anjo@hotmail.com

Aguarde o proximo capitulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Popular Posts

Colaboradores

Blogroll

Horário

BrasilOnverse pelo mundo

Tradutor/Translator

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish